Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 33.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
13-Dez-2017Competências dinâmicas e inovação: o caso da SIBSMonguinho, Maria Margarida FialhoDissertação de MestradoAcesso Embargado
20-Dez-2022Impacto da realidade aumentada no e-commerce: Indústria da modaPereira, Madalena Martins Lopes VazDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2022The influence of hybrid offerings in customer satisfaction: The “Just Walk Out” stores in Portuguese retail sectorPereira, Maria BeatrizDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2022Impacto da indústria 4.0 na indústria dos moldes: Caso de estudo: Marinha GrandeSantos, Margarida Braz GriloDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Caso pedagógico Derovo: Estratégia de marketing e inovaçãoNeves, Ândrea Carina SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2023The impact of the internet of things on marketing proceedingsPereira, Leonor Xavier Carola CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2023A influência da realidade aumentada no processo de decisão de compra dos consumidores de moda onlineLopes, Joana Filipa JanuárioDissertação de MestradoAcesso Restrito
18-Mai-2023Avaliação da propensão para a inovação frugal em PMEs: uma abordagem CM-TOPSISDias, Inês RibeiroDissertação de MestradoAcesso Restrito
24-Mai-2023“Ready for digital swamps?”: avaliação da capacidade das PMEs para lidar com os desafios da digitalizaçãoSilva, Luana Raquel Serra Morais FortesDissertação de MestradoAcesso Restrito
15-Mar-2024Business project innovation: Vocational guidance in the process of choosing a professional careerPeters, Eloise-Mariet Emília RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto