Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Create, build and manage online brands for internet companiesBilro, Ricardo Jorge GodinhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Out-2021The determinants for continuance intention in mobile fitness apps adopting a gamification approachFaßbender, VeraDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Out-2017Consumo de conteúdos musicais e de filmes/séries "online": comparação entre Portugal e Europa dos 15Silva, Ana Filipa Vaz Almeida daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Customer value assessment of Sichuan MobileWang, YingjieTese de DoutoramentoAcesso Aberto
17-Dez-2013Segmentação do mercado de acesso à internet segundo critérios comportamentaisNunes, Pedro Miguel CorreiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Nov-2017The role of consumer-brand engagement in a digital marketing eraBilro, Ricardo Jorge GodinhoTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2010Comunidades virtuais: A influência das comunidades virtuais no processo de tomada de decisão do consumidorPaulus, InêsDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010A utilização da internet em casa: Uma avaliação da influência das criançasLuz, Inês LoureiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Jan-2023The relationship between luxury consumption and brand coolness: Analyzing the motives behind luxury consumptionAleem, Aihoor KayoomTese de DoutoramentoAcesso Restrito
30-Nov-2023Enhancing marketing strategies with augmented reality and Word of MouthGuia, Beatriz Filipa Gouveia daDissertação de MestradoAcesso Aberto