Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 45.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Customer-based brand equity for an international tourism destinationAlcobia, Raquel da SilvaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Three essays on cause-related marketing effectivenessGuerreiro, JoãoTese de DoutoramentoAcesso Restrito
2011O impacto da crise financeira de 2008 no comportamento dos investidoresFerreira, Francisco José MairosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Caso pedagógico mel ribatejo norte dop: seleção de um canal de distribuiçãoVieira, Luís Filipe GasparDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2018A importância do hedonismo na relação de compromisso entre o consumidor e as marcas através de comunidades onlineCabaço, Maria Rita Gonçalves Mendes NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Dez-2020The impact of Covid-19 on the German online home sports industry: an analysis based on S-O-R and Structural Equation ModelingWerling, Anna ElisabethDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2017New trends in marketing: the impact in convenience store's atmosphereMendonça, Filipe de Amaral Pedro Bota deDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Out-2020The impact of virtual reality in the motion picture industry regarding brand coolness, emotional responses, and WOMRodrigues, Mariana de Oliveira BergaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Kidzania Lisbon: Customer loyalty programme with partnersMendes, Ana Catarina RodriguesDissertação de MestradoAcesso Restrito
28-Nov-2022Acceptance of the usage of genetic data for marketing purposesGil, João Carlos de PinaDissertação de MestradoAcesso Restrito