Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 14.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
10-Dez-2020Swift trust and behavioral change: facilitating factors of crowdsourcing in chronic disease preventionWu LinqiTese de DoutoramentoAcesso Aberto
15-Dez-2021The motivations of Chinese luxury car consumers: the case of Porsche in SichuanZhang YiTese de DoutoramentoAcesso Restrito
7-Dez-2021How branded content on social media platforms influences brand equityPereira, Catarina Chagas de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2021Uso da realidade aumentada e virtual na gestão de marcas de luxo: caracterização dos esforços atuais e propostasAguiar, Carolina Inês AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Jul-2022A corrida aos carros ecológicos: Será a escolha da geração Z?Mendes, Francisca Pereira MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2023Estudo sobre a aplicação de um modelo de adoção tecnológica à compra de automóveis novos onlineSilva, João BarrosDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2021Pedagogical case of marketing strategies during the Covid-19 pandemic: The extraordinary case of ChanelPereira, Ana Margarida Marcelino OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2023Innovative business plan: An app called Find2FitViegas, Luís Rocha PessanhaDissertação de MestradoAcesso Restrito
13-Dez-2023Sistema de apoio à decisão para o retalho alimentar: KPIs transacionais e qualitativos recorrendo à inteligência artificial generativaDiniz, Maria Rich de Brée TeixeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2023Análise da satisfação dos clientes da Biocodex PortugalVale, Filipa de Matos de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto