Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 61-70 de 173.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
10-Dez-2018Experiencing AR in retail: The influence of moment marketing and avatars on consumer behaviourAmorim, Inês Dias da Silva Pessoa deDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Set-2019Strategic plan for a new restaurant businessBrito, Sara Reimão Pinto Fauvelet deDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2018The effects of virtual shoe store on consumer engagement and behavioral intention through telepresence, emotional and cognitive state: exploring two background music beatCrespo, Maria FelícioDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Out-2019The effects of store atmospherics on the clients' rebranding perception and satisfaction levelMateus, Ana Catarina LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Out-2019Fake news vs. healthy dietVasconcelos, Catarina Mafalda Barreiro Pestana deDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Out-2019Brand cynicism: Start to develop a scaleRodrigues, Diana BalhoteDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Nov-2018How rebranding affects the brand equity of a private label brandFaria, Rita Meireles Alves TamagniniDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2018Plano de negócios: Clínica de Medicina Nuclear NM HealthCanudo, Ana Luís LeãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Out-2019The impact of social media on consumer behaviourMorgadinho, Ana Rita PiresDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2018Can native advertising and branded content on Instagram affect brand equity levels?Cipriano, Cláudia Sofia OuteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto