Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 41.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
16-Nov-2018Does ethics in advertisement affect consumption and brand loyalty in the portuguese beer market?: Millennials vs Generation X perceptionMartins, Miguel ÂngeloDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2018A gestão do Word of Mouth: entre a praxis e a teoriaCastro, Rodrigo José Soares deDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2018The impact of facial expressions in consumer purchase decisionMendes, Gonçalo Ramos Braz MergulhãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Nov-2018Fatores influenciadores na decisão de compra online: diferença entre as gerações Baby Boomers, Geração X e MillennialsRosa, Rita SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2018Exploring how tangible risks and animosity can affect the destination image and revisit intention of a tourist destination: a comparative study between Lisbon and Rio de JaneiroJesus, Sónia João ChagasDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2017Red Pass, então?Martins, Filipa OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Nov-2017The impact of new trends in supermarket environment: the case of the olive oil sectorEvangelista, Filipa Loja Gomes FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Análise da utilização dos smartphones no contexto do mercado portuguêsLázaro, Carlos Jorge FaustinoDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2018A importância do hedonismo na relação de compromisso entre o consumidor e as marcas através de comunidades onlineCabaço, Maria Rita Gonçalves Mendes NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Preferência por produtos verdes : qualidades assinaladas acerca dos consumidoresGomes, Marta Filipa BaptistaDissertação de MestradoAcesso Aberto