Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 19.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
28-Nov-2019How can private label brand investment affect consumers?: The case study of Leroy MerlinRamalho, Manuel Maria Mourinha CaeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017Identificação dos requisitos sociais necessários para a criação de uma organização virtual dinâmica: o caso das PAMSoares, Joana Gomes de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2019Iberian market entry strategy for a new brand for mattressSilva, Pedro André Pinho daDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Out-2018Business plan for a surf companyGruden, Tin BarboDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Jul-2018Case study: j'irai deguster chez vous, an activation of the experiential marketing strategy of castillon cotes de BordeauxDrouet, Manon Clémentine JeanneDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Jul-2021How to integrate sustainability into strategy: The XYZ caseBarros, Maria Catarina da Cunha Miranda QuinaDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2018We care for more than hair: Salon Emotion as the key for L'Oréal Professionnel to maintain its leadershipCarrilho, Mariana Martins Domingues CasteloDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2018Estruturas de apoio ao empreendedor e políticas públicas em Portugal: o caso da Agência DNA CascaisSantos, João Nuno BeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Análise da implementação do balanced scorecard numa empresa portuguesa de sistemas de informaçãoGomes, Renata de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Managing diversity and cultural differences: The case of a multinational company operating in Portugal and Poland on example of company XKraszewska, DianaDissertação de MestradoAcesso Restrito