Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 41-50 de 53.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
15-Dez-2020Developing affective brand commitment through voice assistantsBerrincha, Ana Margarida BanhudoDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Dez-2020The impact of Covid-19 on the German online home sports industry: an analysis based on S-O-R and Structural Equation ModelingWerling, Anna ElisabethDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2017Criação de plano de comunicação digital para ONGD: o caso da Rosto SolidárioOliveira, Fabiana Raquel FontesDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2020Managing cultural diversity in cruise ship crews serving a single origin customer segmentGebauer, Lisa-MarieDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2017The overall potential of telecommutingBabú, Deveani AchevincumarDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jan-2021Music festivals and cultural initiatives as a way of revitalizing inland Portugal: the case study of BONS SONS FestivalAlves, Maria Mafalda de Brito GuerreiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Nov-2020Innovative business plan for care-recruit: international recruitment of foreign nurses to DenmarkBidstrup, Mads BlemDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2017The influence of culture on interpersonal communication at PWCTkachenko, AnastasiyaDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Nov-2017A análise da rentabilidade dos clientes na hotelaria: um estudo de caso com a metodologia time-driven activity-based costingPereira, Pedro Miguel dos ReisDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2017Competências dinâmicas e inovação: o caso da SIBSMonguinho, Maria Margarida FialhoDissertação de MestradoAcesso Embargado