Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 51.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
25-Nov-2020Relato empresarial sobre risco e os seus efeitos na valorização de mercado das empresas: evidência EuropeiaGomes, Gonçalo de Jesus OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Out-2018The Search Engine Marketing strategy (SEM) in e-tourism: A case study of the French OTA (Online Travel Agency) Voyage PrivéEvrard, Laure Marguerite SuzanneDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2019Family business in Portugal: Analysis of the financial indicators evolutionGalupa, Raquel MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2019Morocco: Laverde's gateway to AfricaAlmeida, Marta Picão Fernandes de Sá eDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Out-2020The role of IMDb online community engagement on the motivation and intention to watch moviesRibeiro, Catarina Alexandra BarreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Nov-2020A opinião emitida pelos revisores oficiais de contas: fatores determinantes: entidades de interesse públicoJacinto, Andreia RebeloDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Nov-2020Sierra-Monte: importation and exportation of marbleTale, AfshinDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2017Audio branding empowerment: a dissertation proposal about the interactive process between brands and consumer behaviourCorreia, Francisco Maria de Almeida Tavares PioDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014A exploração de espaços culturais em meios rurais: educação e formação de novos públicosDomingues, Mariana TeixeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2017A relação entre os estados emocionais positivos e o envolvimento no processo criativo no contexto organizacional: o papel mediador da inteligência emocional, da auto-eficácia criativa e do suporte organizacionalVale, Alexandra Sofia MateusDissertação de MestradoAcesso Aberto