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Resultados 11-20 de 33.
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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
3-Nov-2021Explore the interaction between artificial intelligence and employees, inside organizationsNeto, Diogo Afonso CapeloDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2020Developing affective brand commitment through voice assistantsBerrincha, Ana Margarida BanhudoDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2020A influência do Booking nas reservas de alojamento: modelo de aceitação da tecnologiaSá, Miguel Tavares deDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Dez-2020The impact of online payments on employee benefitsRaposo, Margarida Isabel MinistroDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jan-2021The influence and impact of artificial intelligence in the consumer decision-making process: comparing Generation X with MillennialsBraga, Fábio Miguel IglésiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Out-2017The luxury industry and the e-business: "whenever and wherever": an investigation into the French perception regarding the online sale of luxury goodsTaillez, CélineDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Set-2020The influence of digital transformation on the music industryAdam, Léna MorganeDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2023A glimpse into the future: The influence of virtual reality and augmented reality on the fitness industryMartina, Jurrian JoshuaDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Set-2023A study of the emerging artificial intelligence risks: Impacts and mitigation strategies in the context of a financial auditAlves, Filipe Miguel Guimarães Simões da RosaDissertação de MestradoAcesso Restrito
25-Out-2023A transformação digital nas empresas familiares: Calçado de luxo: Caso pedagógicoSantos, Carolina Isabel Seromenho dosDissertação de MestradoAcesso Restrito