Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 37.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
4-Nov-2016O patrocínio desportivo: ativação de marca e papel do consumidorDiogo, João Manuel Pimenta de CastroDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2018Attitude and intention to use carsharing in Portugal: users and non-usersRosa, Rita MartinhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2018Exploring the cross-cultural effect on consumer-brand relationship and engagement through social media platforms: the Kerastase exampleNobre, Pedro Augusto AlbanoDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2017A análise da influência da publicidade com portadores de deficiência na compraHebler, Laura AndreeaDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2017Contrast between youtubers and traditional celebrities: impact in brand awareness, purchase intention and brand loyaltyMenezes, Inês FurtadoDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017An assessment of how brand awareness influences brand recognition throught product placement, applied to the automotive industry and computersDrumond, Daniel SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Nov-2017Private label brands vs. national brands: the effect of taste on consumers´ emotions, perceived taste and willingness to buyOmarji, Muhamad Sabbir MussáDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2017Estratégia de marketing para a Farmácia CristinaConstantino, Maria Filomena OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2018O efeito da variável socialização no consumo não planeado de fast fashionFerreira, Catarina Isabel GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2018The impact of attention on wines' purchase intention: the moderating role of awards and consumption situationsMonteiro, Patrícia GasparDissertação de MestradoAcesso Aberto