Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 63.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
10-Out-2022Online gaming platform choice as a moderator between social interaction or time flexibility and continuous purchase intention: The case of FortniteCoulombier, PhilippeDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2022I’m my own mannequin: The impact of AR on self-conceptMartinho, Jéssica FranciscoDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2022Covid-19 pandemic impact on Portuguese pharmaceutical firms’ service provided and communication channelsOlaio, Pedro de Araújo e SáDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Dez-2022Fatores que influenciam o comportamento de compra de produtos de moda sustentável da geração ZGama, Mariana BernardoDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2022The importance of an IMC strategy to improve the effectiveness of Iniciative Plus, being an SME in the pharmaceutical industryPêra, Mariana da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Jan-2023Determinantes da intenção de compra online dos consumidoresBranquinho, Pedro Miguel LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2022Customer loyalty through gamification: MB Way case studyMarques, Catarina AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2022Impacto dos influenciadores digitais no comportamento do consumidor: Os macro e micro influenciadores no InstagramSimões, Maria Luís BrancoDissertação de MestradoAcesso Restrito
28-Dez-2022Experiência sensorial: As cores e embalagensMarino, Rita Neves Matos RelvasDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Out-2023Impacts of virtual reality on the real estate consumer’s purchase intentionsGonçalves, Beatriz do Carmo Silva eDissertação de MestradoAcesso Restrito