Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
19-Jun-2020The mediating role of entrepreneurship and new product development on customer satisfactionLopes, Susana Cristina AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2020Exploration of innovative products in airline servicesSarmento, Miguel da Fonseca Botelho RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Jul-2020Explore and measure brand love, and its antecedents and consequences, among portuguese consumersRodrigues, Maria João LimaDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Set-2020Investigating the role of eSport on the free to play business model: An analysis of league of legends economic successJonquière, ÉtienneDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2020A influência do Booking nas reservas de alojamento: modelo de aceitação da tecnologiaSá, Miguel Tavares deDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2020Is digital influencers’ content more effective than your brands’ in creating online brand related content?: The impact of perceptions regarding digital influencers as source of brand content on consumers’ purchase intention of beauty brandsBranco, Cláudia Alexandra VicenteDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2020Inteligência artificial: O próximo passo para uma revolução no marketing digitalTomás, Daniel Filipe AgostinhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2020Marketing digital e marcas de luxoBarrau, Teresa Raquel Leiria da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2020Digital marketing plan for Woo's Pure FeelingsAndré, Ana Patrícia AntónioDissertação de MestradoAcesso Aberto