Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 51-59 de 59.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
10-Out-2023Marketing strategy of Company D in China in the context of B2C to B2B transformation: From the perspective of customer satisfactionChen WenbinTese de DoutoramentoAcesso Restrito
27-Fev-2023Como melhorar a experiência do consumidor em loja no setor retalhistaVaranda, Diogo MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Out-2023Management of fraudulent use of medical insurance funds based on big data mining: A case study of Huzhou city, Zhejiang, ChinaWang MingTese de DoutoramentoAcesso Restrito
1-Mar-2023Factors facilitating Chinese college students to adopt and engage in mobile campus service appsChu ShanzhongTese de DoutoramentoAcesso Aberto
25-Out-2022Competitive analysis of artificial intelligence: A resource-based viewMiao XiangTese de DoutoramentoAcesso Aberto
9-Mar-2022Identificação e análise causal de determinantes de inteligência artificial, comércio eletrónico e métodos ágeis em PMEsBarata, Sofia Ferreira Perdigoto GarciaDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Fev-2024Trendy or useful? Chatbots for business managementBrito, Ana Teresa Dias da CostaDissertação de MestradoAcesso Restrito
15-Mar-2024Business project innovation: Vocational guidance in the process of choosing a professional careerPeters, Eloise-Mariet Emília RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2023Digital transformation for improving customer experience: A bibliometric review analysisMarques, Joana RochaDissertação de MestradoAcesso Restrito