Pesquisar


Filtros correntes:





Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 51-60 de 302.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
27-Nov-2018Bandida do pomar: breaking the status quo through communication strategyMarques, Inês Conde Rodrigues CoutinhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Nov-2017User Generated Content e implicações específicas ao sector do turismoMota, João OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Jul-2018Case study: j'irai deguster chez vous, an activation of the experiential marketing strategy of castillon cotes de BordeauxDrouet, Manon Clémentine JeanneDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2017Contrast between youtubers and traditional celebrities: impact in brand awareness, purchase intention and brand loyaltyMenezes, Inês FurtadoDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2019Qualidade no atendimento em hospitais: Metodologia DisneySimas, Tiago BinotiDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017An assessment of how brand awareness influences brand recognition throught product placement, applied to the automotive industry and computersDrumond, Daniel SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2018A digital marketing strategy in a fintech start-up: AdvicefrontSantos, Rita Isabel Lança dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Out-2018A influência do word-of-mouth eletrónico na intenção de compra de smartphones: amigos ou influenciadores digitais?Gomes, Gonçalo SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2016Lançamento de uma nova marca: Natur Troofs: Projeto Trofal S.ACouto, Filipa Ribeiro doDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Nov-2017New trends in store atmosphere: an application to the banking sectorSimões, Mafalda dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto