Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 34.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
16-Dez-2019Co-creation of tourism experiences and the use of social media (ICTS) as key tools for innovation and value creation in the tourism industrySilva, Raquel da Fonte Barata daDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Nov-2019A cooperação como estratégia de inovação empresarialRodrigues, Hélio TeixeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2019The impact of tecnhology in distributionFonseca, Pedro Manuel Martins daDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2017Towards a conceptual framework for developing embassy portalsSilá, Aissatu Zenani LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Fev-2018Hotel 4.0: technologies and its relation with the Portuguese guestFernandes, Ana Rita MirandaDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2018Matching Portuguese retail e-businesses to online consumersFerreira, José Maria Falcão de Carvalho RamosDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Set-2017Critical success factors and benefits of social CRM implementationSaag, HelenDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2017What can Motorsport do to automotive industry developmentSanto, Rodrigo FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Nov-2017Drones como tecnologia multi-uso: dinâmicas empresariais e setoriais num novo mercado de crescimentoBatista, Ana Rita LealDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2018Inovação e mudança na banca Portuguesa: Marcas comerciais como indicador empresarial e sectorialLameiras, Márcio André DiasDissertação de MestradoAcesso Aberto