Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 62.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
23-Dez-2020Perceived service quality within the Portuguese hotel industry and its association with customer satisfactionCosta, Beatriz GuedesDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Set-2021Overtravels: a business plan that aims to change the portuguese holiday paradigmGaspar, Maria Margarida CaetanoDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Jul-2022Plano de negócios: Fábrica das Verdadeiras Queijadas da SapaSoares, Maria Gonçalves Fernandes NevesDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Jul-2022Projeto de investimento: Reis da PatinagemReis, Bernardo Miguel BaleiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Dez-2021Customers’ perceived risk & intention to visit restaurants during COVID-19: An empirical analysis in PortugalOitavén, Isabel Contreras CaladoDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Out-2022Digital nomad’s sustainable responsibility: Exploring the effects of business and personal dimensionsMourato, Inês BravoDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Out-2022Shaping gastronomy experience: The case of food tourism in UkraineKovalenko, AlinaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Nov-2023Viagens a solo: O crescimento do mercado e consequente aplicação prática na agência de viagens PayPerPlanTrindade, Margarida Lascas de PaivaDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2022Understanding the millennials’ customer experience in hospitality throughout the customer journeyNeves, Mafalda de Andrade Segurão CardosoDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Jul-2023What are the main dimensions of the visitor grand prix experience, based on the narratives shared onlineTok, TubaDissertação de MestradoAcesso Aberto