Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/24021
Autoria: Gaspar, Maria Margarida Caetano
Orientação: Bilro, Ricardo Godinho
Data: 16-Set-2021
Título próprio: Overtravels: a business plan that aims to change the portuguese holiday paradigm
Referência bibliográfica: Gaspar, M. M. C. (2021). Overtravels: a business plan that aims to change the portuguese holiday paradigm [Dissertação de mestrado, Iscte - Instituto Universitário de Lisboa]. Repositório do Iscte. http://hdl.handle.net/10071/24021
Palavras-chave: Business plan
Entrepreneurship
Innovation
Plano de negócio
Empreendedorismo -- Business
Inovação
Resumo: Tourism is a rapidly increasing sector, and ecotourism is its fastest-growing component, mainly where it is feasible to explore the area freely. The Portuguese consumer seeks meaningful experiences to have fun while also being challenged, taking charge of his travels and holidays. Furthermore, customers seek more environmentally responsible trips and the opportunity to visit natural places and interact with the environment. The following thesis intends to be a business plan for Overtravels, a camping and overlanding retail firm. This company will be more than just a merchandise distributor. Overtravels aspires to be a go-to resource for campers, overlanders, and motorhome owners, a place where they can get everything they need, backed up by excellent and knowledgeable customer service. Overtravels is the best place to find the products customers need to allow an independent and exclusive camping experience. It differentiates by providing an impeccable and thrilling customer experience, by providing an extensive range of camping, caravanning, and overland niche products, meeting the consumer's value for money requirements, making the desired products available in the country, and increasing the availability of the desired products.
O turismo é um setor em rápido crescimento, e o ecoturismo é seu componente de crescimento mais rápido, principalmente onde é viável explorar a área livremente. O consumidor português procura experiências significativas em que se divirta ao mesmo tempo que é desafiado, proporcionando viagens e férias inesquecíveis. Além disso, os clientes procuram viagens mais ambientalmente responsáveis e a oportunidade de visitar lugares naturais e interagir com o meio ambiente. A tese a seguir pretende ser um plano de negócios para a Overtravels, uma empresa de retalho de produtos de campismo e overland. Esta organização será mais do que apenas uma distribuidora de mercadorias, a Overtravels aspira ser um recurso de referência para campistas, overlanders e proprietários de autocaravanas, um lugar onde possam obter tudo o que precisam, apoiado por um serviço de atendimento ao cliente excelente e experiente. Overtravels é o melhor lugar para encontrar os produtos de que os clientes precisam para permitir uma experiência de acampamento independente e exclusiva. Ele se diferencia por proporcionar uma experiência impecável e emocionante ao cliente, por oferecer uma ampla gama de produtos de camping, caravanismo e overlanding, atendendo às necessidades de custo-benefício do consumidor, disponibilizando os produtos desejados em Portugal.
Designação do grau: Mestrado em Marketing
Arbitragem científica: yes
Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:T&D-DM - Dissertações de mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
master_maria_caetano_gaspar.pdf1,09 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.