Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 51-60 de 1177.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
28-Jul-2020Explore and measure brand love, and its antecedents and consequences, among portuguese consumersRodrigues, Maria João LimaDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2020Millenials on board and generation z taking off: um olhar sobre os fatores motivadores, a satisfação e o bem-estar das duas geraçõesSantos, Pedro Henrique Mira Lopes dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Fev-2021A internacionalização das empresas Portuguesas no mercado ChinêsYuan Yuan WuDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Set-2020Investigating the role of eSport on the free to play business model: An analysis of league of legends economic successJonquière, ÉtienneDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Jan-2022Business plan for a metallurgical and metalworking companyVicente, Catarina BentoDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Jul-2020The taste of travel: how food impacts and modifies people’s travel decisionsBaggi, DanieleDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Nov-2020IFRS adoption and business environment: a qualitative analysis using doing business rankingMineiro, Diana PisãoDissertação de MestradoAcesso Restrito
9-Dez-2021Teoria dos jogos aplicada a empresas que discriminam preços usando publicidade massificada versus publicidade direcionadaSerra, Sónia Carolina CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Fev-2021Consumer behaviour in mobile social media: A study of Chinese cosmetic buyers in WeChatZhiqing WenDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Set-2020Desenvolvimento estratégico de uma empresa de equipamento desportivo: o caso de NeloVasconcelos, Pedro Maria Ferreira Mendes de Cabedo eDissertação de MestradoAcesso Aberto