Pesquisar


Filtros correntes:





Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 40.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
14-Dez-2021O efeito da qualidade da relação líder-membro na estratégia de gestão de conflitos: O papel moderador do tipo de conflitoSilva, Ana Marta das Neves Pereira daDissertação de MestradoAcesso Restrito
22-Dez-2021Attraction and employer branding in IT companiesLopes, Guilherme Filipe MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2021The context of human resources outsourcing and perception of the organizational culture according to the service usufructPinheiro, Maria Leonor de AssisDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2021The influence of ICObench ratings on initial coin offerings’ successMergulhão, Mariana Isabel de JesusDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2021Green marketing as an antecedent of willigness to pay: the mediating role of brand coolness and pro-environmental behaviorDuarte, Miguel Maria De AbreuDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2021The influence of human resources management practices on identity construction through the promotion of identity motivesCardoso, Beatriz Andreia MendesDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2021How corporate social responsibility influences individual performanceXavier, Carlos Eduardo Moreira da CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2021A aceitação de tecnologias de inteligência artificial no retalho num contexto pandémico: Abordagem online vs offlineSousa, Ana Carolina Gonçalves Teixeira deDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2021Corporate foresight: A bibliometric analysis on research trendsChichorro, Eurico Caldas Fernandes de SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Mar-2021A aplicação da inteligência artificial no customer journey digital: indústria da modaAraújo, Catarina FigueiredoDissertação de MestradoAcesso Aberto