Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 89.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
20-Jan-2022A study on the challenges and opportunities of building a still wine brand in Madeira IslandGomes, João Guilherme CorreiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Fev-2022The impact of mobile devices on the in store shopping experienceCavalinhos, Sílvia RodriguesTese de DoutoramentoAcesso Aberto
8-Jun-2022The role of customer inspiration and relationship quality in engaging the online experience: insights from Kuwait and PortugalAl-Reesh, Muhammad SalehTese de DoutoramentoAcesso Aberto
19-Jan-2022Emerging market trends as a driver for a new product range in a traditional business: Blended meat marketing plan for MontarazFialho, Rita PinaDissertação de MestradoAcesso Restrito
11-Jan-2022Marketing relacional e a sua influência na fidelização de clientes no setor do retalho alimentarMonteiro, Mariana SimõesDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Fev-2022Oportunidade em pandemia: como aumentar a fidelização das PME´s à TAP?Galhardo, Maria Alexandra SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Jan-2022Brand coolness effects on brand love, purchase intention and word of mouth: application to indonesian women modest sportswearDwikinanda, IrfanDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Fev-2022Plano de marketing da Glintt para o serviço Sifarma.CoachingOlaio, Sara MesquitaDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Jan-2022Impact of the Covid-19 pandemic on cause-related marketingRibeiro, Rodrigo AmaralDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jun-2022Human-artificial intelligence engagement exploring the perspectives of users and tourism managersFerreira, Mónica Montes Mendes RochaTese de DoutoramentoAcesso Aberto