Pesquisar


Filtros correntes:





Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 37.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
25-Jul-2023One sip at a time: The impact on purchase intention of communication tools in wine advertisementsRomariz, Catarina Luana Tabarra IglésiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jul-2022O impacto do patrocínio desportivo na criação de brand awareness: Caso pedagógico FedEx Express.Coutinho, Sofia GuerreiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jul-2023How can a financial technology company make its quantitative trading and risk management software product more competitive in the chinese bond marketXiaoqing XuDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2022From physical to digital: How Non-Fungible Tokens enable brands to legitimate products’ value in the counterfeit fightUribe, Camilo HenaoDissertação de MestradoAcesso Restrito
22-Dez-2022The impact of sports sponsorship on brand equityNunes, Madalena Lucas de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Out-2022Online gaming platform choice as a moderator between social interaction or time flexibility and continuous purchase intention: The case of FortniteCoulombier, PhilippeDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2022I’m my own mannequin: The impact of AR on self-conceptMartinho, Jéssica FranciscoDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2022The importance of an IMC strategy to improve the effectiveness of Iniciative Plus, being an SME in the pharmaceutical industryPêra, Mariana da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Jan-2023Determinantes da intenção de compra online dos consumidoresBranquinho, Pedro Miguel LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2022Customer loyalty through gamification: MB Way case studyMarques, Catarina AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto