Pesquisar


Filtros correntes:





Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 11.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
7-Nov-2023European consumer choice criteria for the ideal accommodationJiatian LiDissertação de MestradoAcesso Restrito
17-Out-2023Luxury fashion brands: Does brand personality affect consumer behavior?Pimentel, Matilde Amaral de MesquitaDissertação de MestradoAcesso Restrito
16-Out-2023Collaborative consumption: What would motivate customers to be part of it? The case of second-hand shopping on Vinted with the French populationMalbois, FlorentDissertação de MestradoAcesso Restrito
5-Jan-2023Determinantes da intenção de compra online dos consumidoresBranquinho, Pedro Miguel LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Set-2023The power of digital: Exploring the role of influencers in brand creationVarandas, Cláudia Sofia RodriguesDissertação de MestradoAcesso Restrito
23-Nov-2023Estudo sobre a aplicação de um modelo de adoção tecnológica à compra de automóveis novos onlineSilva, João BarrosDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2023What are the main motivations and barriers to purchasing green dermocosmetics products in Portugal?Teodoro, Matheus SalkiniDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2023The impact of augmented reality on consumer behavior in fashion e-commerceNeto, Maria Regadas MirandaDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2023Comportamento do consumidor: Produtos sustentáveis em tempos de crise económicaVarela, Nicole Alexandra ClaroDissertação de MestradoAcesso Restrito
18-Dez-2023How does social media marketing impact brand loyalty in the luxury fashion industry in Portugal?Capela, RicardoDissertação de MestradoAcesso Restrito