Pesquisar


Filtros correntes:





Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 51-60 de 106.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
27-Out-2023Factors that influence brand loyalty in the music industry and the moderator role of artist popularityPereira, Maria Gonçalves de Freitas GanhãoDissertação de MestradoAcesso Restrito
16-Nov-2023The impact of influencer marketing on women's self-esteem and body imageSantos, Beatriz Maria Esaguy Fernandes dosDissertação de MestradoAcesso Restrito
5-Dez-2023The role of influencer brand-fit on the effectiveness of virtual influencersPedro, Maria InêsDissertação de MestradoAcesso Restrito
3-Mar-2023Projeto de implementação de um programa de account-based marketing na empresa MPG Office FurnitureMeireles, Marco Alexandre da CruzDissertação de MestradoAcesso Restrito
5-Dez-2023Factors influencing purchase intention and loyalty towards private label productsRaposo, Rita Bárbara de Sousa Faria SimõesDissertação de MestradoAcesso Restrito
22-Nov-2023Criação de marca na indústria de estudos de mercado: Pinta d’amareloTrindade, Nuno Miguel da Rosa GouveiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2023The role of brand architecture on brand equity: Pestana Hotel Group case studyMalcato, Joana DiasDissertação de MestradoAcesso Embargado
8-Fev-2023The expansion of electric vehicles in Portugal: Investigating the impact of business models on consumer’s preferencesSimões, Vasco Figueira de LandersetDissertação de MestradoAcesso Restrito
30-Nov-2023Enhancing marketing strategies with augmented reality and Word of MouthGuia, Beatriz Filipa Gouveia daDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Nov-2023Theme hotels strategy: Customers’ visit intention and willingness to pay moreMondini, ClaudiaDissertação de MestradoAcesso Aberto