Pesquisar


Filtros correntes:






Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 20.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
6-Nov-2023Consumer-brand relationships in the Eurovision Song Contest, a study on the outcomes of brand loveSilveira, Beatriz Franco Henriques Malta daDissertação de MestradoAcesso Restrito
12-Dez-2023Comportamento do consumidor: Produtos sustentáveis em tempos de crise económicaVarela, Nicole Alexandra ClaroDissertação de MestradoAcesso Restrito
27-Nov-2023Comunicação de sustentabilidade na indústria de alimentação e bebidas em Portugal: Uma análise do impacto e perceção pelos stakeholdersRosário, Marina Alves doDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2023Plano de negócios para projecto inovador: Criação de uma plataforma de e-commerce no setor da ourivesaria, aplicando um modelo de negócios circularSilva, Susana Filipa Ferreira dos Santos Melo eDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Out-2023Proposta de implementação da loja online da Óptica Vistissom II Lda.Clemente, Joana Margarida Serras PimentaDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Dez-2023Globecast Asia marketing planS. M. Carballo, Riyal AmirahDissertação de MestradoAcesso Restrito
21-Set-2023Green skincare: Influence of brand image, perceived quality, and price perception on purchase intentionPerea-Landa, Manon ClaireDissertação de MestradoAcesso Restrito
12-Out-2023Sales plan of the Drama Digital technology companyLi ChenDissertação de MestradoAcesso Restrito
12-Dez-2023Digital transformation for improving customer experience: A bibliometric review analysisMarques, Joana RochaDissertação de MestradoAcesso Restrito
20-Jul-2023A study on the improvement of differentiated market strategies and customized product services for small and micro PR firms in ChinaLi YunDissertação de MestradoAcesso Aberto