Pesquisar


Filtros correntes:





Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 20.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
24-Set-2021O XUM and the power of the community: crowdfunding as a marketing tool in e-businessPoser, ElsieDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Out-2021Efeito mediador do planeamento nas capacidades de marketing: uma análise no contexto B2BFonseca, Joana Sofia daDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Fev-2021Communicating in the highly regulated tobacco industry: the case of Philip Morris InternationalCarapinha, Luís Carlos CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Out-2021O Impacto do COVID-19 na satisfação dos clientes nos hotéis: uma análise de text miningJacinto, Mariana Gonçalves PontesDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Out-2021The determinants for continuance intention in mobile fitness apps adopting a gamification approachFaßbender, VeraDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Jan-2021Sport Clube União Torreense project: A carnival every 15 daysMelo, Jéssica Schepens Pires deDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2021Trust and social customer relationship management consequences on donor’s intention to donate via social mediaMustacchi, Anna CaterinaDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2021The impact of retailtainment on purchase intentionsTiago, Mafalda dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Jan-2021Drivers of smart speakers' advertising acceptanceRibeiro, Carolina FiuzaDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Jan-2021Customer segmentation at Vodafone Portugal: are we getting to the right people?Lourenço, Raquel Nabais Baldo PereiraDissertação de MestradoAcesso Embargado