Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 40.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
21-Nov-2018The effects of virtual shoe store on consumer engagement and behavioral intention through telepresence, emotional and cognitive state: exploring two background music beatCrespo, Maria FelícioDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Nov-2018How rebranding affects the brand equity of a private label brandFaria, Rita Meireles Alves TamagniniDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2018Plano de negócios: Clínica de Medicina Nuclear NM HealthCanudo, Ana Luís LeãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2018Can native advertising and branded content on Instagram affect brand equity levels?Cipriano, Cláudia Sofia OuteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Out-2018Exploring the impact of "massclusivity" campaigns on brand love through online brand communitiesSantos, Joana Fonseca dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2018Social media marketing across cultures: how does consumer behavior on Facebook brand pages differ between culturesGuftométros, MyronDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2018Plano de marketing para a marca Kaffa: lançamento de um novo produto: cápsula de café biodegradável e compostávelGalvão, Inês de Melo Azevedo NoronhaDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2018Plano de negócio: exploração do fruto do medronheiro em diferentes aplicaçõesRamos, Ana Filipa Fazendeiro do LumiarDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Dez-2018Quero Chuva: case study: obstacles to grow in the Brazilian marketPeñarete, Vanessa GómezDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2018New trends in convenience storesCosta, André Pinto daDissertação de MestradoAcesso Aberto