Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 41-50 de 333.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
17-Dez-2021Digital transformation and loyalty programs in the Portuguese retail sectorVieira, Catarina Santos PalharesDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2021The motivations of Chinese luxury car consumers: the case of Porsche in SichuanZhang YiTese de DoutoramentoAcesso Restrito
19-Jan-2022Emerging market trends as a driver for a new product range in a traditional business: Blended meat marketing plan for MontarazFialho, Rita PinaDissertação de MestradoAcesso Restrito
27-Jan-2020In-company project: An integrated communication plan to increase the usage of the e-floater sharing service in LisbonHofrichter, JannickDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Dez-2020Tourism recovery: The municipality of SintraPinto, João Dias RosárioDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Fev-2020Customer journey no mercado automóvel B2B: O renting em PortugalAfonso, António Alexandre GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Nov-2021Strategy for selling dreams: The Portuguese luxury worldSousa, Ana Sofia Faustino Marques deDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Dez-2020Social media influencers and consumers’ purchase intentions through influencer branded content: micro vs. macro influencersTracana, Mariana AlvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Jul-2021The influence of strategic factors on export performance in wine sectorSantos, Filipe Bettencourt Isabelinha Valério dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Nov-2021Explore the interaction between artificial intelligence and employees, inside organizationsNeto, Diogo Afonso CapeloDissertação de MestradoAcesso Aberto