Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 16.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
15-Jul-2021Responsabilidade social corporativa e intenção de compra: caso de estudo Delta CafésBorrega, Alexandre CanárioDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Jul-2021Leader personality and team adaptive performance in virtuality contexts: how extraversion and openness to experience impact virtual teamsKönig, MoanaDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2020Implementation of a consumer-centric digital strategy for Bioderma IrelandCoffinet, MarieDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Dez-2020O impacto da discriminação de preços e os fatores que antecedem e influenciam a lealdade à marca no sector das telecomunicações em PortugalCoelho, Catarina Filipa Carrilho Magno CapazDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2020Ecological rationality and Human needsSalzer, PatrickDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Abr-2021Exploring portuguese green-purchase behaviour: from environmental concerns to green products choiceTavares, Marta MateusDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2020Semelhanças e diferenças entre homens e mulheres na tomada de decisão ética nas organizações: um estudo exploratórioCarvalho, Rafaela SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Jan-2022Impact of the Covid-19 pandemic on cause-related marketingRibeiro, Rodrigo AmaralDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Jul-2022Nudging strategies and acceptance of human resource policies: The case of framing and social proof heuristicCaroço, Carolina BarcoDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Nov-2023A quebra do contrato psicológico como fator motivador da intenção de saída: Uma abordagem comparativa entre pequenas e grandes empresasRas, CameliaDissertação de MestradoAcesso Aberto