Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 71-80 de 103.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Relevância do marketing relacional no mercado escolar nacional de lápis de cor: o caso da marca Faber-CastellOliveira, Joaquim Jorge Paulino deDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2018Snackwill: lauching a new brand of healthy snacks in the marketSilva, Margarida do Vale Cardoso Vidal daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Internacionalização da marca Sporting Clube de PortugalSilva, Gonçalo Viegas e Costa Marques daDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012Comunication plan for Club Med Portugal: A vacation resorts companyCarvalho, Gonçalo Martins deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Novos desafios do customer relationship management (CRM)Ferreira, Rúben dos SantosDissertação de MestradoAcesso Restrito
23-Set-2015Communication plan for SkittlesGuimarães, Marta Barahona Simões da FonsecaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015A gestão omnicanal no retalho em Portugal: Uma proposta com base no perfil dos consumidoresCunha, Luís Filipe Esteves daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Gestão de marcas em mercados com estruturas comerciais remotas: Caso BialFonseca, Susana Raquel da Silva Ferreira GuimarãesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012Perceptions on complaint management: An overview in the target marketsPereira, Joana Filipa dos Santos FerreiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011A importância das redes sociais no consumo e divulgação de conteúdos e eventos musicais: O caso do Facebook em PortugalPassos, João Miguel LourençoDissertação de MestradoAcesso Aberto