Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 23.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
23-Nov-2017The factors influencing electronic trust and purchase intentions in online booking websites: A study of the Portuguese consumerCosta, Mariana Falcão Correia Cabral daDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Nov-2017How can store atmosphere be applied in Sonasol brand?Pinto, Inês Ferreira LourençoDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2017Determinantes da seleção de celebridades desportivas para "endorsement"Mendes, Cedric Alain JesusDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Nov-2017Food marketing guerrilla version: pratical case: Tritico, an Italian bakeryCavalli, FedericoDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2017Developling a communication strategy to enter the mariculture marketPereira, Joana Cardoso Fava ReisDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017Costumer journey: a new approach for retailersRodrigues, Sara Alexandra GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Nov-2017Zara's case study: the strategy of the fast fashion pioneerCosta, Ana Mafalda Ricardo MorgadoDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2017Audio branding empowerment: a dissertation proposal about the interactive process between brands and consumer behaviourCorreia, Francisco Maria de Almeida Tavares PioDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2017A análise da influência da publicidade com portadores de deficiência na compraHebler, Laura AndreeaDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2017Contrast between youtubers and traditional celebrities: impact in brand awareness, purchase intention and brand loyaltyMenezes, Inês FurtadoDissertação de MestradoAcesso Aberto