Pesquisar


Filtros correntes:





Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 105.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
9-Out-2023Marketing plan of WJ Company productXinrong ZouDissertação de MestradoAcesso Restrito
17-Out-2023Luxury fashion brands: Does brand personality affect consumer behavior?Pimentel, Matilde Amaral de MesquitaDissertação de MestradoAcesso Restrito
16-Out-2023Collaborative consumption: What would motivate customers to be part of it? The case of second-hand shopping on Vinted with the French populationMalbois, FlorentDissertação de MestradoAcesso Restrito
17-Out-2023Generation Z: Sustainability in the luxury fashion consumptionJordão, Carla Sofia SantosDissertação de MestradoAcesso Restrito
20-Out-2023Como o uso da tecnologia Blockchain pode garantir originalidade de produto ao consumidor: Um estudo empíricoCraveiro, Adriana Catarina de Almeida GomesDissertação de MestradoAcesso Restrito
5-Jan-2023Determinantes da intenção de compra online dos consumidoresBranquinho, Pedro Miguel LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2023A digital marketing and revenue estimation project for “Latte”Seppälä, JanDissertação de MestradoAcesso Restrito
13-Out-2023Marketing plan of S explosion-proof electrical communication companyYu ZhaoDissertação de MestradoAcesso Restrito
20-Out-2023Can brand activism, when mediated by brand authenticity, generate brand love and brand advocacy?Guiomar, Mariana Gonzaga Esteves NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Out-2023Impacts of virtual reality on the real estate consumer’s purchase intentionsGonçalves, Beatriz do Carmo Silva eDissertação de MestradoAcesso Restrito