Pesquisar


Filtros correntes:






Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
28-Nov-2022The relevance of voice assistants on intention to use: An empirical research on the self-driving industryMalhadeiro, Tiago Maria Manso GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Jul-2022A corrida aos carros ecológicos: Será a escolha da geração Z?Mendes, Francisca Pereira MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2022Kale to action veggies’ behavior from transactional data: Case of Pingo DoceFerreira, Carolina de Canilho Pinto RibeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2022Impacts of the Covid-19 pandemic: Consumer behaviour in the coffee marketVenes, AfonsoDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Dez-2022Cosmetic industry: Changes in the consumer behavior and COVID-19 impactMorais, Joana PaisanaDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Nov-2022The art of grocery shopping: A consumption and shopping behaviours' study in the era of Covid-19Mendes, Leonor Vitória da CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2022Changes in consumer behavior in the purchase and consumption of the restaurant sector caused by the lockdownPisa, Vasco CostaDissertação de MestradoAcesso Restrito
22-Dez-2022New habits of purchase and consuption in the cleaning products category after the Covid-19 lockdownsCosta, Hugo Miguel Marques daDissertação de MestradoAcesso Restrito
21-Dez-2022The influence of brand equity in consumers choice: Fashion industryMorais, Inês Sofia PiresDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Dez-2022Comportamento do consumidor no marketing sensorial: psicologia das coresSilva, Carlota Maria Estevão daDissertação de MestradoAcesso Aberto