Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 249.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
11-Fev-2021A internacionalização das empresas Portuguesas no mercado ChinêsYuan Yuan WuDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Dez-2021Teoria dos jogos aplicada a empresas que discriminam preços usando publicidade massificada versus publicidade direcionadaSerra, Sónia Carolina CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Fev-2021Consumer behaviour in mobile social media: A study of Chinese cosmetic buyers in WeChatZhiqing WenDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Nov-2021Use storytelling as a communication technique to improve customer engagement towards a brand: Proposing a brand story for Poliziano winery (Montepulciano, Tuscany)Biagi, AndreaDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Out-2021Information systems support for organizational strategyCunha, Ana Sofia Pires daDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Out-2021O Impacto do COVID-19 na satisfação dos clientes nos hotéis: uma análise de text miningJacinto, Mariana Gonçalves PontesDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Nov-2021Exploring drivers and outcomes of cognitive online brand identification of sports fashion in social media contextMartins, Catarina Isabel CarreirasDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Out-2021The determinants for continuance intention in mobile fitness apps adopting a gamification approachFaßbender, VeraDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2021Como mitigar a fraude com prestadores de serviços externos, na avaliação, orçamentação e reparação de danos em sinistros multirriscosMorais, Ana Filipa TamborinoDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Out-2021Marketing plan for FOREO: Introducing the innovative skincare brand in the NetherlandsAlders, Thirza Jacqueline Anna MartensDissertação de MestradoAcesso Restrito