Pesquisar


Filtros correntes:





Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
30-Jul-2021A possibilidade de implementação de sistemas inteligentes e o respetivo impacto da inteligência artificial na segmentação de clientesFachada, Bruno Miguel da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Nov-2021Explore the interaction between artificial intelligence and employees, inside organizationsNeto, Diogo Afonso CapeloDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Jan-2021Drivers of smart speakers' advertising acceptanceRibeiro, Carolina FiuzaDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jan-2021The influence and impact of artificial intelligence in the consumer decision-making process: comparing Generation X with MillennialsBraga, Fábio Miguel IglésiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Jan-2021Impact of the virtual assistant's interactive dimensions in the Portuguese young adults' customer experience expectations and patronage intentions, in the retail contextSantos, Catarina Betencourt da Costa Rodrigues dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Nov-2021The influence of artificial intelligence on the online behaviour of Portuguese consumers and brandsCavalheiro, Inês Barata Feio PaixãoDissertação de MestradoAcesso Restrito
13-Dez-2021A aceitação de tecnologias de inteligência artificial no retalho num contexto pandémico: Abordagem online vs offlineSousa, Ana Carolina Gonçalves Teixeira deDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Mar-2021A aplicação da inteligência artificial no customer journey digital: indústria da modaAraújo, Catarina FigueiredoDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Jul-2021Consumers acceptance of artificial intelligence Virtual Try-On systems when shopping apparel onlineAlmeida, Maria Inês Gouveia deDissertação de MestradoAcesso Aberto