Pesquisar


Filtros correntes:





Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 51-60 de 149.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
9-Jun-2020New insights on the importance of real-time marketing on building brand engagement and brand equityPereira, Teresa VianaDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2020Book-tax differences e os seus determinantes: estudo de empresas privadas portuguesasVieira, João Pedro BernardoDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Dez-2020Diagnóstico organizacional e mudança: O caso de uma empresa de contabilidade e consultoriaSantos, Patrícia Andreia PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2020Employer value proposition: Atração de jovens na área das tecnologias de informaçãoPais, Ana Lúcia de Jesus AndradeDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2020Intenções empreendedoras de diplomados da geração millennialsCabeçana, Patricia Alexandra MoraisDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Jul-2020Consumer-brand engagement in OTC medication: Can pharmaceutical companies increase brand usage intentions by improving perceived social media activity?Mendonça, Ana Rita de OlivalDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2020Future of revenue management and marketing in Portuguese hospitality industrySalazar, Carolina GuilhermeDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2020Implementation of a consumer-centric digital strategy for Bioderma IrelandCoffinet, MarieDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2020O modelo de negócio das empresas de contabilidade orientadas para PMEs: Tempo de mudança e reinvençãoMarracho, Ana Teresa PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2020Model to assess organizational readiness for a continuous improvement culture: The case of RangelRodrigues, Carlos Alexandre PintoDissertação de MestradoAcesso Aberto