Pesquisar


Filtros correntes:





Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 58.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
18-Abr-2024Marketing plan for a pet shop in ShanghaiLi TingDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Abr-2024Balanced scorecard as a strategic management tool: The case of Hierro Casa 2000, C.A.Sousa, Moisés Alejandro Castro deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Mai-2024Corporate nature, political connection and corporate social responsibility: Based on the data of Chinese listed companiesZhang MingxuanTese de DoutoramentoAcesso Aberto
29-Mai-2024Concepção de um balanced scorecard para a área record to report de um global shared servicesRodrigues, Cátia Sofia da CunhaDissertação de MestradoAcesso Restrito
11-Jun-2024The role of big data in precision marketing from WeiboLiu XiangxiDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Jun-2024The application of artificial intelligence in recruitmentCao QianyuDissertação de MestradoAcesso Restrito
12-Jun-2024How retail enterprises maintain customer stickiness through service innovation under the digital economy: Taking Starbucks as an exampleZhang ChaoyueDissertação de MestradoAcesso Restrito
11-Jun-2024Exploring the impact of emerging technologies on leadership development: An AI case studyMingQuan HuangDissertação de MestradoAcesso Restrito
21-Jun-2024Desvendando razões para a adoção (ou resistência) de tecnologias digitais nas PMEs com recurso a "problem structuring methods"Lopes, Sofia Isabel GuerreiroDissertação de MestradoAcesso Restrito
28-Jun-2024Challenges and opportunities in family businesses to retain and motivate generation Y and ZFigueiredo, Matilde Proença OliveiraDissertação de MestradoAcesso Restrito