Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 15.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
3-Dez-2018The role of naming sponsors in summer music festivalsAndrade, Serenela Alves deDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2018In the eye of the (fire) storm: better safe or sorry?Neves, Hélder AntónioDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Out-2018A influência do word-of-mouth eletrónico na intenção de compra de smartphones: amigos ou influenciadores digitais?Gomes, Gonçalo SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Out-2018Cruise tourism: factors influencing the intention to return to Lisbon destinationFigueira, Lisandra Josefa AbreuDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2018News sentiment e os investimentos em marketingMateus, António Miguel DiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2018Marketing budget optimisation: key metrics and trends, according to specialistsMagalhães, João Pedro HenriquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Nov-2018How rebranding affects the brand equity of a private label brandFaria, Rita Meireles Alves TamagniniDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2018Can native advertising and branded content on Instagram affect brand equity levels?Cipriano, Cláudia Sofia OuteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2018Does ethics in advertisement affect consumption and brand loyalty in the portuguese beer market?: Millennials vs Generation X perceptionMartins, Miguel ÂngeloDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Out-2018Exploring the impact of "massclusivity" campaigns on brand love through online brand communitiesSantos, Joana Fonseca dosDissertação de MestradoAcesso Aberto