Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 24.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
18-Nov-2016How gender affects the buying-decision process among consumers of luxury goodsLindo, Maria Vitória Sá Quental de MeloDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Implementação de uma estratégia de comunicação na marca Paladar ProntoAbreu, Mafalda Crespo Nunes deDissertação de MestradoAcesso Restrito
19-Dez-2016O impacto dos Wearable Devices no comportamento dos utilizadoresBrito, Mariana Pestana deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Understanding what drives consumers’ electronic word-of-mouth behavior in a multichannel, multimedia and multiscreen environmentRocha, Ana Lucília OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Out-2016Lovemarks: comportamento do consumidor português associado a clubes de futebolReis, Manuel Maria GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Restrito
14-Nov-2016Comportamentos do consumidor e a relação com o turismo criativo: requalificação das regiões centro interior de PortugalAraújo, Marta Gil da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Nov-2016O patrocínio desportivo: ativação de marca e papel do consumidorDiogo, João Manuel Pimenta de CastroDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Nov-2016Perceptions of planned obsolescence in the fast fashion industry and its environmental consequencesVitorino, Andreia Filipa MartinsDissertação de MestradoAcesso Restrito
2-Nov-2016Automotive market: does corporate brand reputation and brand authenticity lead to brand attachment?Bellégo, Goulwen LeDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2016Diz-me com o que andas, dir-te-ei quem és: o papel da impressão acerca de uma marca na realização de inferências espontâneas de traço a partir de comportamentos de pessoasAmado, Sónia Marisa de Lima SoutoDissertação de MestradoAcesso Restrito