Pesquisar


Filtros correntes:





Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 57.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Plano de negócio: café português café e art galleryPetisca, Sofia Isabel do RosárioDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Blogues de moda: a influência nos consumidores e a importância para as marcasGarcia, Mariana de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2013Segmentação do mercado de acesso à internet segundo critérios comportamentaisNunes, Pedro Miguel CorreiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Merchandising no local de pagamento: potenciar vendas com o merchandising no m2 do local de pagamento na loja de pequena dimensãoAntunes, Nuno Miguel FerreiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Building consumer-brand relationship through mobile marketingCosta, Heloísa de JesusDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Como aumentar as assistências dos jogos de futebol da Associação Académica de Coimbra: O.A.FCosta, Pedro Camossa Coelho de FigueiredoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Touristic destination image: A study on Lisbon’s touristic destination imageSantos, Dulce RosaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013International marketing and expansion plan: A strategy for Companhia Agrícola do Sanguinhal for the USA marketPereira, Luís André VargasDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Fashion and beauty advertising models’ age and its impact on over 50 female consumers’ purchase intentionPinho, Maria Joana Magalhães deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013The decision making process of consumers in relation to private labels: The specific case of yogurts in PortugalMendes, Pedro Mª da Cunha Policarpo FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto