Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 51-60 de 104.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012O papel do telemóvel na evolução dos cupões de desconto: o caso português no consumo de mobile couponsAmad, Mussa RaficDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Conceber e implementar ferramentas de vendas em negócios industriaisFilipe, Tiago Pinheiro DuarteDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Measuring perceived service quality at travel agency Best TravelGaprindashvili, SopioDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012Caracterização do absentismo num banco portuguêsClaudino, David Manuel RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Going retro in a high-tech: How analog lomographic cameras survived the advent of digital cameras society international world: Case study: Lomography Society InternationalMachado, Ana Filipa Barbosa de PenaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Hedonic consumption: How does sound please consumers in servicescapesSantos, Ana Rita Martinho dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012O regime de eliminação da dupla tributação económica de lucros distribuídosSousa, Cristina Sofia Marques deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Comunication plan for Club Med Portugal: A vacation resorts companyCarvalho, Gonçalo Martins deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Contributo para a compreensão da sustentabilidade do modelo de negócio da compra e venda de ouro: o caso valoresGonçalves, Daniela Alexandra FilipeDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012EVA® for small organizations: A case of a broker company in PortugalSuleman, Sheila Sofia ValiDissertação de MestradoAcesso Restrito