Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 58.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013The decision making process of consumers in relation to private labels: The specific case of yogurts in PortugalMendes, Pedro Mª da Cunha Policarpo FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Communication plan for the nonprofit organization ACREDITAR in CoimbraRamalho, Filipa Daniela OliveiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013In-store promotional campaign: The impact of a new fragranceRosa, Catarina CondeDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Achieving hostel guest satisfaction: Customer experience approachPietrasz, AlicjaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013A importância estratégica de comunicar a responsabilidade social corporativaMaia, Mónica CorreiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Marketing plan for the Lisbon ZooFranklim, Mafalda Sofia ReisDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Brand equity nos clubes desportivos: O caso do Sport Lisboa e BenficaSilva, Tomás Samuel daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013How to use social media to promote Portuguese Soccer Club Benfica: Social media communication plan season 2013/2014Jorge, Samuel António Ferreira Antunes SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Evaluating CSR perceived image in Brazil and Portugal in the food and drug retail industryKang, William Saung WooDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013The effect of psychographics in green consumer behaviour.: Are the activists different?Teiga, Nidia Rodrigues GouveiaDissertação de MestradoAcesso Aberto