Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 37.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
22-Nov-2022A utilização do Instagram durante o confinamento: O caso dos principais clubes desportivos PortuguesesMiguel, Laura BritesDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Dez-2022Fandom e cultura participativa: Um estudo de caso da página de fãs Harry Styles Portugal no InstagramRoque, Telma Sofia RamosDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2022Perceção do consumidor sobre a influência da comunicação e sua motivação para a criação de engagement com marcas alimentares saudáveis e sustentáveis em redes sociais online: O caso do InstagramTravassos, Rafaela Alexandra RicoDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2022Comunicação, partilha e emoção em estratégias de marketing de causas nas redes sociais online: Estudo de caso DodotBorralho, Joana Cruz Azevedo BaptistaDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2022Os novos espaços da crítica cinematográfica no contexto da digitalização: O caso de À Pala de WalshFernandes, Beatriz CarrilhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2022O cineturismo de K-Dramas em jovens adultos de PortugalLoios, Rita Salgueiro dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Dez-2022O contributo da rede social Facebook na denúncia de práticas de corrupção em Angola. O caso do portal “A DENÚNCIA”Adão, José Sebastião de JesusDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2022Slow Fashion: Visão dos consumidores e dos responsáveis de marcasAfonso, Beatriz Pinto TorreteDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2022A comunicação de risco em saúde nos programas da televisão generalista em Portugal: O caso da covid-19 e o período de confinamentoSilva, Ana Teresa LagoaDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2022A evocação da memória associada ao 25 de Abril no FacebookGouveia, Bernardo da Costa CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto