Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 51-60 de 365.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
3-Dez-2020Publicidade nos jogos eletrónicos e a perceção dos jogadores: O caso do FIFA 20Castelo Branco, Ana Carolina ManoDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2021A relevância da literacia em saúde para a indústria farmacêutica: a comunicação de risco e gestão de crise da pandemia Covid-19 no Instagram da Bayer PortugalFerreira, Sofia Isabel SilvaDissertação de MestradoAcesso Restrito
27-Nov-2020Comunicação no futebol português: o caso do Sport Lisboa e Benfica e Sporting Clube de Portugal no InstagramMartins, Rúben Alexandre LourençoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Os jovens e as políticas de juventude: agenda 2011-2014Lopes, Vera Lúcia Serrano SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Jun-2021Entre "swipes" e "matches": Intimidade mediada em contexto de "online dating"Sepúlveda, Rita Adriana Couto Ferreira Corrêa deTese de DoutoramentoAcesso Aberto
11-Nov-2020A máquina de impacte e de relacionamento: Estudo de caso da nova estratégia de comunicação da TAP no mercado EuropeuFerreira, Marisa NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2020O envolvimento dos influencers no crescimento das marcas: Comunicação digital da ModaLisboaRésio, Raquel Filipa de MatosDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Fev-2021O tema do ambiente no Partido Popular Europeu: análise a discursos dos Presidentes da Comissão Europeia entre 2010 e 2019Costa, Pedro Filipe RosárioDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Fev-2021Tinder: Estratégias de dissolução utilizadas em aplicações de dating online entre jovens adultos em PortugalPardal, Jânia Maria RamosDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Jan-2021Estratégias digitais, redes sociais online e museus: O caso Português durante a época pandémica COVID-19Veiga, Ana Filipa RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto