Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 41-50 de 344.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Monitorizar para promover a equidade e o sucesso escolar em ciclos contínuos de melhoriaMendes, Mário José da Costa e SilvaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Alargamento de escolaridade obrigatória: oportunidade de (re)qualificar a escola secundáriaSantos, Isabel Maria Vaz dos Reis Leandro dosDissertação de MestradoAcesso Restrito
6-Dez-2018Olhar quantitativo sobre os públicos do Festival Internacional de Cinema Queer – Queer Lisboa 21Margato, Inês de CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017Estratégias comunicacionais no Instagram: um estudo de caso sobre práticas dos influencers portuguesesSilva, João Miguel Pereira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2020Publicidade nos jogos eletrónicos e a perceção dos jogadores: O caso do FIFA 20Castelo Branco, Ana Carolina ManoDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2021A relevância da literacia em saúde para a indústria farmacêutica: a comunicação de risco e gestão de crise da pandemia Covid-19 no Instagram da Bayer PortugalFerreira, Sofia Isabel SilvaDissertação de MestradoAcesso Restrito
27-Nov-2020Comunicação no futebol português: o caso do Sport Lisboa e Benfica e Sporting Clube de Portugal no InstagramMartins, Rúben Alexandre LourençoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Os jovens e as políticas de juventude: agenda 2011-2014Lopes, Vera Lúcia Serrano SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Nov-2020A máquina de impacte e de relacionamento: Estudo de caso da nova estratégia de comunicação da TAP no mercado EuropeuFerreira, Marisa NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2020O envolvimento dos influencers no crescimento das marcas: Comunicação digital da ModaLisboaRésio, Raquel Filipa de MatosDissertação de MestradoAcesso Aberto