Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 791-800 de 801.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
22-Mai-2024Effect of diversity on Chinese bank riskXiaoran LinTese de DoutoramentoAcesso Aberto
10-Nov-2023Douro cruises experiences: The mediating role of co-creation in revisit intentionGondar, Bianca VeigaDissertação de MestradoAcesso Embargado
16-Jun-2023“O Baeta”: A new customer experience regarding edible magicCosta, Joana IsabelDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009As influências sobre as crianças na escolha de marcas de roupa e calçadoAgante, Luísa Cláudia LopesTese de DoutoramentoAcesso Aberto
20-Jul-2023A study on the improvement of differentiated market strategies and customized product services for small and micro PR firms in ChinaLi YunDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Jul-2023How to improve the service quality of the Donghua University Science and Technology Park to support the development of start-up enterprisesFu YuliDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Drivers of donation practices: Altruism and religiosity revisitedAbreu, Maria Madalena Eça Guimarães deTese de DoutoramentoAcesso Aberto
29-Mai-2024Concepção de um balanced scorecard para a área record to report de um global shared servicesRodrigues, Cátia Sofia da CunhaDissertação de MestradoAcesso Restrito
10-Out-2023Marketing strategy of company D in China in the context of B2C to B2B transformation: From the perspective of customer satisfactionChen WenbinTese de DoutoramentoAcesso Restrito
11-Jun-2024The role of big data in precision marketing from WeiboLiu XiangxiDissertação de MestradoAcesso Aberto