Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 25.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
22-Dez-2020Estratégias comunicacionais no Instagram: um estudo de caso da Sephora Portugal: feed versus storiesSoares, Mariana DantasDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2021A relevância da literacia em saúde para a indústria farmacêutica: a comunicação de risco e gestão de crise da pandemia Covid-19 no Instagram da Bayer PortugalFerreira, Sofia Isabel SilvaDissertação de MestradoAcesso Restrito
27-Nov-2020Comunicação no futebol português: o caso do Sport Lisboa e Benfica e Sporting Clube de Portugal no InstagramMartins, Rúben Alexandre LourençoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2020O envolvimento dos influencers no crescimento das marcas: Comunicação digital da ModaLisboaRésio, Raquel Filipa de MatosDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2020A comunicação de marca no Instagram: A estratégia digital de duas marcas de vinho na rede social online InstagramMachado, Luís Filipe NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2021O admirável mundo instagramável: A estetização do comportamento de consumidor no InstagramAlves, Angélica Luísa Santos da Fonseca CastroDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Dez-2020Do tradicional para o digital: A estratégia de comunicação da marca Dr. Bayard no InstagramCarvalho, Marta Carina Barata deDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2021O Instagram como motor de marketing e integração social: O caso do triatlo em PortugalOliveira, Inês Duque Pereira Venâncio deDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Jan-2022Os travel bloggers no Instagram: o impacto da pandemia COVID-19Santos, Bruno Campos OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Jan-2022Micro-celebridades e influência digital: um caso de estudo sobre o InstagramFreire, Beatriz Gomes Pereira da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto