Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 10411-10420 de 10505.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013O papel da comunicação integrada de marketing na construção de valor para uma marcaBotelho, Gabriela PamplonaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Análise e estratégia do lançamento de margarina ImperialSilva, Cláudia Patrícia Ferreira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013O blogue enquanto fonte de informação: O poder dos conteúdos partilhados online no processo de decisão de compra do consumidor de modaAugusto, Ana Rita RosmaninhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Redesenho de processos em healthcare aplicado ao circuito do medicamento da farmácia hospitalar do Hospital CUF DescobertasLopes, Angelique Bordalo LeãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Recomendação de música: Comparação entre collaborative filtering e context filteringCanhoto, VicenteDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2013Análise da performance financeira: O efeito do custeio baseado nas atividades numa pequena e média empresaMartins, António José RamosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Re-designing a go-to-market strategy to Portugal Telecom's Telecare serviceSoares, Andrea LoureiroDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Estudo de viabilidade da internacionalização da AfinomaqMartins, Ana Alexandra LealDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013A importância da comunicação interna numa empresa: Aplicada ao caso TIMWEPimpão, Andreia Cardoso PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Combater o crime económico com armas digitais: O papel do open-sourceDelgado, ManuelDissertação de MestradoAcesso Aberto