Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 84.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
3-Dez-2020Rádio Comercial: “Em casa, no carro e nas redes sociais online”: O papel das redes sociais online na liderança de audiênciasMatoso, Sandra FariaDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Nov-2020Comunidades de roleplay freeform online, admiração pelo fenómeno Hallyu e o seu impacto na vida dos utilizadoresAfonso, Adriana de Almeida RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Nov-2020O jornalismo e os jovens num contexto informativo marcado pelas fake newsCleto, Lara Raquel CalçasDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Jan-2022As TIC e o teletrabalho: Utilização e representação dos dispositivos digitais durante o período de confinamento de 2020Laureano, Sofia Alexandra BatistaDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Dez-2020O apoio através de plataformas de crowdfunding a projetos digitais: A contribuição dos seguidores do projeto “Maluco Beleza”Lotra, João MarçalDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2020Humor na rede: A influência das comunidades online nos produtos humorísticos: Um estudo da página de Facebook Jovem Conservador de DireitaVieira, Inês Isabel SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Fev-2021Condição feminina, consagração e (in)visibilidade artística: mulheres de exceção na cultura visual portuguesaCosta, Maria Isabel Risques Mendes daDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2021A adaptação ao ensino à distância, por docentes e estudantes do ensino superior, durante o primeiro confinamento provocado pela crise COVID-19 - março a maio de 2020Cunha, Ana Margarida Marcelino eDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2021O admirável mundo instagramável: A estetização do comportamento de consumidor no InstagramAlves, Angélica Luísa Santos da Fonseca CastroDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2021Quintas criativas: Um projeto de valorização e atratividade local através da internet como elemento chave de marketing territorialClemente, AnaDissertação de MestradoAcesso Aberto