Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 233.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
10-Dez-2019Estudo dos congestionamentos e tempos de espera duma empresa de transportes metropolitanaVaz, Filipe MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jul-2018Employer branding of Infotel: a close collaboration between marketing and human resourcesMayet, Camille Anne-SophieDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Jul-2019Digital marketing performance measurement: how good marketing performance measurement practices can increase firm's performanceCastilho, Rodrigo VieiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Out-2018Caso pedagógico: analisar a implementação de uma estratégia de gamification no modelo de avaliação de desempenho da NovabaseCabral, Joana Margarida Dinis Pereira CondeDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jul-2018Brand experience e estratégias de negócios internacionaisJegu, Morgane SylvieDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Out-2019Plano de negócios: Projeto de uma clínica de dor no Brasil: Uma instituição privada com atendimento multidisciplinarLobo, José Eduardo de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2019Implementação de um modelo de avaliação de desempenho 360º dos colaboradores numa empresa de consultoria e outsourcing de tecnologia informáticaCoelho, João Pedro AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Nov-2019A cooperação como estratégia de inovação empresarialRodrigues, Hélio TeixeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2019Conceção de um sistema de controlo de gestão e avaliação de desempenho para a área financeira de uma organização do setor do leasing: Caso de estudo: Leasing SolutionsSilva, Sandra Cristina Moreira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019Criação de um plano de marketing para empresas empreendedoras de crescimento rápido: Caso Science4youLeal, Patrícia Alexandra Leal de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto